1 de jul. de 2009

O primeiro dia do resto de minha vida



Como já foi explicitado eu decidi mudar,"dar um giro de 360º graus na minha vida". Não são mudanças muito grandes.

- mudar de blog, já que aquele estava tomando rumos não pretendidos;
- mudar o cabelo, acho que já estava na hora de dar uma mudada;
- sair do trabalho e arrumar um estágio, está sendo mais difícil que eu imaginava. me encontro semi-desempregada e não o estágio pretendido não está a vista;
- entrar na academia, ser sedentária está a acabar com a minha vida.

Como pode ser notado não são mudanças drásticas, mas mudanças necessárias que vão me tirar da zona de conforto que eu criei e que está me matando aos poucos. Não que meu trabalho seja ruim (só para constar: trabalho em uma empresa familiar da minha família, discorrerei sobre isto em outro post). Não que meu cabelo esteja ruim, mas, ah, cansei. E ao fato de estar sedentária este é o único que eu posso dizer que é o de fato ruim, por que recentemente me descobri uma entusiasta por viagens e com esse físico torna as viagens um martírio (não dou conta de andar grandes distâncias).

Este foi o post inaugural.

Ia me esquecendo, outra mudança proposta para a minha nova vida será:

- Me divertir mais, pois Girls Just wanna have fun!

* imagem retirada do sitio photobucket.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário