28 de jul. de 2009

Obladi, Oblada, Life Goes On

Bem, como eu já disse outras vezes, minha vida é uma piada sem graça, velha e de mau gosto. Alguma força superior deve achar muito engraçado destruir meus pequenos sonhos. Eu disse que eu ia fazer exercícios, não para emagrecer, mas para ter resistência para os meus futuros mochilões blá, blá, blá fui ao medico, não queria ter um ataque cardíaco correndo na esteira.

Lá chegando o medico olha meus exames e diz “você tem resistência á insulina”. Tipo say what motherfucker? Eu nem era tão gorda. Eu não era gorda. Porque, diabos, isso teve que acontecer comigo? Tratamento para essa joça que não tem cura só tratamento: dieta, disciplina, exercícios e alguns remédios.

A dieta acabou com os meus sonhos de levar uma junkie life... Todos sabem que a coisa que eu mais amava na vida era uma torta de morango, nozes e baba de moça e chocolate. Tudo isso banido. Acabou com os meus sonhos de chegar em casa alcoolizada e no outro dia ter amnésia, não posso mais com álcool. Fumar então... Os exercícios estavam no plano, mas não queria ser obrigada por um medico a fazê-lo.. Queria que fosse algo natural. Os remédios são um caso a parte, graças a eles fiquei as minhas queridas férias no sofá porque eu fiquei mal. Agora já me acostumei a esses benditos.

Resumo do opera, agora eu conto calorias, faço exercício, recuso doce, não como gordura e não bebo. Levo aquela vida saudável que imaginei que levaria aos 60 se eu chegasse lá, mas alguma entidade achou que seria muito engraçado eu levar essa vida saudável agora, aos 20... a vida não é justa. Eu já falei que eu nem era obesa?

* eu falo que eu não “não era obesa” por que eu estou a emagrecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário