31 de mar. de 2010

Páscoa sem Chocolate

Bom, essa é a minha primeira páscoa sem chocolate... e eu nem sei o que dizer, queria falar que “que tá tudo bem”, ou quem sabe forçar um pouco e dizer “ eu nem mais me importo com isso” ou que forçar grandão e dizer “ que chocolate que nada, eu tenho Jesus no coração”, mas eu simplesmente não posso!

É fato sabido por todos que não tá tudo bem, que eu me importo muito com isso e sobre o meu coração estar habitado, eu sou agnóstica, entonces, eu estou me revoltando novamente, porque não é justo. NÃO É JUSTO eu ligar a televisão e ver propaganda de chocolate, ao assistir o telejornal e ver a cidade Gramado e seus hediondamente deliciosos chocolates, ir ao supermercado e ver quilos e quilos de chocolate em forma de ovo pendurados em forma de um cruel túnel, e todos falarem de como seus ovos de chocolate são gostoso, ver documentário sobre chocolate e eu aqui...

Eu sem chocolate, a formiga diabética! Onde há justiça nesse mundo? Sabem aquela máxima que diz “ache o que você goste e faça pelo resto de sua vida”? Eu tinha achado, mas perdi, e estava quase achando o que eu amava de novo e vem essa bagaça da páscoa e todas aquelas pessoa felizes com seus ovos de chocolate e eu aqui, sorrindo, fingindo que tá tudo bem, que eu não me importo, quando na verdade desejo morrer por não poder estar com eles comendo todos aqueles ovos hediondos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário