13 de mar. de 2010

Realmente tudo vale a pena quando a alma não é pequena...

Bom, como eu já previa o show foi mais que ótimo. Para ser sincera, foi melhor que eu imaginei e, só para constar, eu estava tão, mais tão perto que vi os olhos do Axel e deu para ver todos os mínimos detalhes.

O show foi super oitentista mesmo, todo o tipo de firula da época com o plus da tecnologia atual. Fogos de artifícios, lança-chamas, telões, pianos surgindo no palco e muitos solos de guitarra.

Sem contar a emoção de ouvir os clássicos que marcaram a minha vida serem executados ao vivo e com toda aquela produção, por que, juro a vocês, que foi um show muito bem produzido.

Já vieram de dizer “ah, eu ouvi que o Axl estava sem voz”, “que o Axl tá gordo”, “que o Axl tá velho”. Vou parecer fã fanática falando, mas pensem comigo:
- é inveja de quem queria estar lá, por que quem foi A-M-O-U, todos saíram sorrindo que eu, todos em um êxtase divino de ter sua alma acolhida. Sei lá, como descrever essa sensação. Para mim foi como voltar pra os meus 10 anos de idade, quando ouvi Guns pela primeira vez;
-eu ouvi o Axl em alto bom som, principalmente quando ele disse: “Do You know where you are?...”
- obviamente o Axl envelheceu sim, ele não morreu jovem, consequentemente ele envelheceu, todo mundo envelhece salvo se você morre jovem...ademais, tem em algum lugar que diz que a pessoa NÃO PODE ENVELHECER ou só pode ser legal se não envelhecer?

Creio que quem falou mal foi só quem não foi ou quem não gosta de Guns, ou seja, não gostaria de qualquer maneira mesmo.

Ah, o Sebastian Bach também foi super, oitentista também, com direito a agudos e cabeleira loira, e a banda dele tinha um guitarrista, bonitinho diga-se de passagem, que parecia ter saído dos Hansons.

Ah, tem também o DJ, o novo guitarrista do Guns, que tá na cara que ele faz as vezes do Slash, é um pedaço de mal caminho.

Não sei por que eu tento resistir, eu ainda adoro Hard Rock dos anos 80, que não se resume a Guns, e ainda acho sexy o jeito daqueles rock stars. Pronto, falei, eu AMO MUITO TUDO ISSO, bem Mc’ Donalds mesmo, e estou pronta pra outra!

Um comentário:

  1. *tears in my eyes*
    Que lindo...

    Mas sei lá, Guns sem Slash é meio estranho, não?

    ResponderExcluir